Você era um dos 4.540 mil pessoas que em sintonia com Shake It Up na noite de sexta (17 de agosto)?
A série atingiu uma alta estação com o mini-filme Shake It Up: Made in Japan , trazendo em 2,71 milhões de crianças 2-11, 2,32 milhões de crianças 6-11 e 2,10 milhões em Tweens 9-14.
Shake It Up: Made in Japan se tornou a série '# 2 telecast de todos os tempos na demografia alvo e também classificado como cerimônia de sexta-feira TV # 1 script em total de espectadores.
No especial, Rocky ( Zendaya ) e CeCe ( Bella Thorne ) ganhar uma viagem para o Japão para ser parte de um jogo de dança produção de vídeo.
A série atingiu uma alta estação com o mini-filme Shake It Up: Made in Japan , trazendo em 2,71 milhões de crianças 2-11, 2,32 milhões de crianças 6-11 e 2,10 milhões em Tweens 9-14.
Shake It Up: Made in Japan se tornou a série '# 2 telecast de todos os tempos na demografia alvo e também classificado como cerimônia de sexta-feira TV # 1 script em total de espectadores.
No especial, Rocky ( Zendaya ) e CeCe ( Bella Thorne ) ganhar uma viagem para o Japão para ser parte de um jogo de dança produção de vídeo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário